We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Demo

by Todos Contra Um

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Intro 01:14
2.
ano após ano grandes empresas exploradoras do homem enriquecem através da tortura assalariada! os empresários estão preocupados apenas em contratar um tipo de trabalhador braçal, nada de operários pensantes! por que toda vez que peço um par de braços vem um cérebro junto? dia após dia para manter ricos os exploradores de terno é escravizado o sangue dos operários, que não percebem que estão aprisionados!
3.
recursos naturais estão ficando em falta, mas eu não paro, não paro a minha máquina tenho um caminho e nele vou seguir, sei que no final num abismo vou cair, não me importo com o meu planeta, dele eu uso e abuso com firmeza. de onde retirar? de onde extrair? eu quero devastar! eu quero produzir! a matéria-prima acaba e acho normal, mas como irei viver sem o recurso natural? me chamam de materialista, mas como posso ser? se dá matéria não quero nem saber! sou um ser humano, sou racional! acabo com as matas e reserva florestal! devasto com tudo que vejo pela frente, para dispersar mais gases poluentes! sei que isso tudo me faz mal! mas não me importo com o colapso social! industrias, cidades, empresas! eu só quero é aumentar as minhas riquezas!
4.
o que me dizem tenho de aceitar vários valores e ideais impostos devo admitir que tenho que viver nem que para isso deva desaprender! o mundo me ensina e eu desaprendo quanto mais eu vivo, mais me alienam machismo, racismo pára com isso tudo que escola é essa que me deixa burro?! beber seu suor, comer seu lixo tragar seu maldito patriotismo seja mais um fora da lei e desaprenda! desaprenda!
5.
levante seu ego! levante seu ego! levante seu ego! levante seu ego! sentimento de prazer, de grande satisfação sobre algo que é visto com grande valor e honra atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros! um sentimento egoísta de admiração pelo próprio mérito um excesso de amor-próprio e arrogância.
6.
idéias difundidas em massa que induzem a população a um estado de prisão sem muros, privação de opinião! por quanto tempo vai ser legalizada essa alienação? chega de manipulação através dos meios de comunicação! repúdio a todas as formas de valores pré estabelecidos por quanto tempo as tradições serão como uma venda sobre nossos olhos? imortais, violentas e sanguinárias tradições precisam ser abolidas incapazes de justificarem tantos preconceitos e destruição em massa! quem se habilita? não tenha medo de mudar!
7.
as pessoas estão sempre comprando, dizendo que precisam ter isto ou aquilo, sempre que querem consumir. tudo é um grande conjunto de mentiras, alimentadas pelos meios de comunicação e das sociedades pertencentes ao sistema de ensino no mundo capitalista em geral se você parar de comprar, simplesmente não vai funcionar em vários países de baixa renda muitas crianças largam suas escolas para poder trabalhar ao invés de estudar e crescer e você apóia essa exploração infantil? nosso ódio é que para muita coisa que você quer fazer o dinheiro ainda é necessário, por mais que queiramos ser independentes do capital e revolucionários no meio do mundo da ganância! se você parar de comprar, simplesmente não vai funcionar nós consideramos que é melhor se você vai comprar alguma coisa, que você deve apoiar as organizações independentes, que realmente estão a lutar por algo que não seja os seus lucros pensamos que a coisa mais importante é destruir essas injustiças e essas corporações que te iludem a partir das mentiras do capetalismo!
8.
nascemos e vivemos entre grades estamos cansados de tanto conformismo somos e vivemos a resistência queremos um futuro diferente queremos um mundo sem nações! queremos um mundo sem prisões! suas barreiras serão quebradas suas fronteiras ultrapassadas agora eu posso exercer de verdade o meu direito de ir e vir livrem-se das linhas imaginárias, das leis, ditaduras, governantes, de tudo aquilo que nega a liberdade, nessa maldita corrida rumo ao dinheiro e ao poder!
9.
se você pensa que vai me fazer desistir se você pensa que vai me fazer parar de olhar para o futuro e acreditar que ainda a chances de mudar! apenas perca seu tempo! nossa luta não é em vão resistir ir mais além além da repressão e mais além de sua opinião!
10.
comandar, decidir, controlar quando vamos ser livres de verdade? quando iremos ser realmente livres? sem preconceitos, nem divisões quando iremos acabar com os padrões os seus costumes suas tradições? está na hora de libertar-se dos atos que assombram nossas vidas! está na hora de libertar-se dos atos que assombram nossas vidas! ainda olham torto para vários negros nas ruas vários travestis são violentados em praças públicas humanos ainda exploram animais visando o seu lucro e prazer o aborto ainda é considerado um crime, e não um direito das mulheres ainda existem barreiras para o conhecimento & idéias várias mulheres são espancadas a cada minuto que passa as idéias nascem livres e assim tem de continuar todos temos direito a moradia, mas isso na pratica não é verdade muitos civis morrem em guerras, que eles nem sabem por que estão nelas marcha pacífica pela legalização da maconha, é proibida comandar, decidir, controlar quando vamos ser livres de verdade? a resistência não é mero discurso a mudança vem com atitudes diárias nada mais de sentir nossas vidas escorrendo por entre os dedos a hora é agora, sem mais algemas a hora é agora, sem mais algemas tomando nossas vidas de volta tomando de volta nossas vidas está mais do que na hora de libertar-se!
11.
ditadura da beleza imposta pela mídia e pela cultura machista norte-americanizada chega de pressão, chega de busca pelo corpo perfeito! chega de pressão, chega de busca! não deixe intacto o domínio masculino! não deixe intacto o domínio!
12.
Vivenciar 00:30
desde pequenos nos empurram goela abaixo suas lógicas: competir-ganhar, mandar-obedecer, produzir-consumir-acumular, onde o trabalho dignifica o homem, onde mais vale a imagem da coisa a própria coisa, onde o ser humano é superior a todas as outras formas de vida e onde toda a forma de vida é convertida em produto. Já iniciamos o movimento de negação a essas lógicas, chegou à hora de destruir-las tanto dentro, quanto fora de nossos corpos. quem se habilita?

credits

released September 16, 2009

Gravado e Mixado entre junho e julho de 2009;
Bateria Gravada no estúdio R por Rafael Bulhões;
Guitarras, Vocais, Baixo e Teclado gravado em casa por Dante Augusto e Henrique Rocha;
Participação de Dante Augusto (Teclado) na faixas "Perda de Tempo" & "Tentar Muda por Dentro";
Mixado em casa por Dante Augusto e Henrique Rocha;
Arte por Gustavo Rocha.

license

tags

about

Todos Contra Um Natal, Brazil

prego torto na areia da praia;

contact / help

Contact Todos Contra Um

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Todos Contra Um, you may also like: